Voltar

As noivas famosas mais bem vestidas dos últimos tempos

As noivas famosas mais bem vestidas dos últimos tempos

As famosas estão sempre bem vestidas e quando surgem ocasiões especiais e grandes eventos, o look tem que ser ainda mais rebuscado, muitas vezes assinados por grandes estilistas do mundo da moda. Por isso, trouxemos aqui alguns vestidos que arrasaram!

 

Irmãs da ficção Barbara e Joana

No último episódio da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, que foi ao ar nessa quarta-feira (03/05), aconteceu casamento conjunto das irmãs Barbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) com seus noivos Gabriel (Felipe Roque) e Giovanni (Ricardo Vianna). As cenas tiveram uma grande repercussão na internet por conta da beleza da cerimônia, mas o destaque mesmo foi para os vestidos das noivas.

A Barbara (Barbara França), chamou atenção com seu modelo de vestido de noiva super diferente, estilo cropped todo trabalhado e saia longa plissada.

Já a Joana (Aline Dias) investiu num modelo mais clássico e com um estilo boho, todo branco, com detalhes em bordado e transparência. Os acessórios complementaram o look, uma tiara de tiras junto com véu longo.

Patricia Abravanel

No último sábado, 29/04, a apresentadora Patricia Abravanel e Fábio Faria se casaram em uma cerimônia pra lá de linda e chique, na mansão de Silvio Santos.

Patricia usou um vestido longo branco, reto, com detalhe bordado e renda criado por Junior Santaella. O detalhe ficou por conta da bela cauda, que foi retirada na hora da festa. O modelo, então, se transformou num belo e delicado longo com muita transparência.

As convidadas da cerimônia também se dedicaram à produção, apresentando modelos lindos e sofisticados.

A modelo Celina Locks, de vestido Lethicia Bronstein e clutch Isla.

Nathalia Faria

 

Gabriela Pugliesi

A musa fitness Gabriela Pugliesi se casou com Erasmo Viana em Trancoso, no dia 22 de Abril. A cerimônia aconteceu na praia e a noiva fitness usou um vestido exclusivo de 38kg assinado pela estilista Lethicia Bronstein. Pugliesi ainda usou um terço branco nas mãos, um buquê de flores brancas e uma flor no cabelo.

 

“O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar…. e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica de bordado usada pelo estilista Elie Saab.

Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg”, disse Lethicia.

 

As convidadas Isabella Settanni e Lala Noleto também entraram no clima de praia e optaram por vestidos elegantes e mais descontraídos.

Isabella Settanni

 

Lala Noleto